Welcome, Guest

TOPIC: O Enterro do Expresso

O Enterro do Expresso 13 Jun 2017 13:17 #1

• Leonardo Christo
  • Leonardo Christo's Avatar
  • PLATINUM, >320 Posts
  • Seja Livre!!!
  • Thank you received: 12
Boa Tarde Amigos dessa maravilhosa comunidade!

Bom após nove meses de meu ultimo contato, o que tivemos até agora foi uma release eterna. No momento o que mais eu me pergunto é: Porque querem enterrar o projeto expressobr. Sou um dos grandes entusiastas desse projeto, abracei de corpo e alma, acreditando no potencial dessa maravilhosa ferramenta e no poder de colaboração que temos nessa comunidade, mas o que esperar agora? O que faremos com nossa ferramenta implementada precisando de atualizações, correção de pequenos bugs? Porque mudaram a equipe, uma vez que, a equipe que atuava no projeto era competente e comprometida com o expressobr? Será que querem acabar com as iniciativas de software livre e se renderem ao monopólio das grandes empresas de software? Ou será mesmo uma picuinha com o pessoal que coloca a mão na massa para trazer à tona tecnologias e possibilidades que não trazem lucro financeiro e sim agregam conhecimento? São perguntas ainda sem respostas que acho eu, infelizmente, continuarão sem. Aos nosso amigos que começaram esse grande trabalho ( não vou citar nomes para não esquecer de ninguem)só tenho a agradecer, pois aprendi muito com vcs. Aos participantes da comunidade tbm registro meu muito ogbrigado e fica meu pedido de perseverança nessa maravilhoso projeto que é o EXPRESSOBR.
The administrator has disabled public write access.

Replies in Topic: O Enterro do Expresso

O Enterro do Expresso Leonardo Christo 13 Jun 2017 13:17
Moderators: Emerson Faria Nobre